Cool Kendall



De certeza que já se depararam com esta frase algures pelo feed do Instagram: "In a world full of Kardashians, be a Diana". Bem, se fosse eu a escrevê-la diria de outra forma. "If you have to be a Kardashian, be a Kendall". Apesar da controvérsia que gera (mais recentemente por causa de passar a passagem de ano com o Harry dos One Direction - podia ter escolhido melhor, mas enfim), acho que em termos de estilo é irrepreensível. Não me admira que o Karl Largarfeld, da Chanel, e o Olivier Rousteing, da Balmain, entre outros criadores, não a larguem. Pertence ao clube restrito de pessoas, em que se incluem a Olivia Palermo ou a Audrey Hepburn, por exemplo, que já nascem com estilo. E, sim, o dinheiro ajuda. Mas não há por aí tanta gente rica ou famosa maltrapilha?

Street style queen


Usava estes conjuntos sem modificar nada. E algumas peças isoladamente nunca me lembraria de pegar nelas. O estilo da Kendall é difícil de definir, É simultaneamente simples, sexy e sofisticado. Mesmo quando usa conjuntos mais desportivos, nunca descura o lado feminino.

Monocromático


Fazer um conjunto TODO verde brilhar não é para todas, mas Kendall consegue. Gosto especialmente do macacão branco em conjunto com o batom vermelho alaranjado.

Sporty chic


Na verdade poucas mulheres se conseguiam safar com roupa tão justa, mas ela pode (que barriga é aquela?!). Só mesmo a Kendall para usar leggings com um crop top decotado sem ficar 'brega'. Adoro a simplicidade do terceiro conjunto. Quero uns jeans iguais aos dela para ontem!

Nude


Posso roubar o conjunto do meio? É lindoooo. Gosto muito desta tonalidade e usava as três indumentárias na íntegra. 

Crop tops


Se eu tivesse a barriga dela, também andava sempre com ela à mostra. Ahaha Gosto como ela usa bem esta tendência tanto em looks mais descontraídos como noutros mais sofisticados. 

Minimalismo


No estilo muitas vezes o menos é mesmo mais, especialmente para quem gosta da tendência normcore. Os básicos de bom corte fazem um look. Tudo o mais 'polui' visualmente e ofusca a pessoa. Acho que estas três fotos são a prova disso.

Not so boring Winter


A roupa de Inverno por vezes torna-se aborrecida. Uma pessoa sente que anda sempre com o mesmo sobretudo, os mesmos tons escuros, toda tapada e longe de estar sensual. Mas não tem de ser assim. Com uns bons saltos e peças de texturas diferentes, como coletes de pêlo ou leggings de cabedal, é possível enfrentar o frio sem perder o estilo. 

Almighty Black


Não há cor como esta e ponto final. E estas fotos são a prova de que um conjunto em preto é perfeitamente apropriado para a red carpet e que está longe de ser um tom demasiado seguro ou aborrecido. 

Red Carpet Winner


Mais uma vez o minimalismo e a dose certa de pele à mostra provam ser uma aposta certa.


E, para terminar em beleza, o vestido da Calvin Klein que a Kendall usou no baile do MET do ano passado. A Camila Coutinho, do blogue Garotas Estúpidas, considerou-o o vestido do ano e eu concordo plenamente. É soberbo. Tem um design moderno, um toque de sensualidade com o decote lateral e o quê de excentricidade que um evento como o MET requer. Quem é que tem curiosidade para ver o que a Kendall vai 'aprontar' em 2016?

0 Comentários